0

Vivendo...

Posted by Mi on quinta-feira, outubro 08, 2009
Então... como todos sabem as minhas férias estão ótimas... acordando tarde... e fazendo nada muito tempo....é legal... é mas tbem cansa aí nestas horas lembro do money na minha conta e saio para fazer umas comprinhas claro.... hahahahah adoroooooooooooooooooooooo....

Além disso tbem tem uma baixinha linda que passa o dia todo ocupando o meu tempinho.... vou postar uma foto abaixo desta delícia.....

Olhem estes olhos.... por favor né.... isso sim que é um bom código genético....

Fora tudo isso ainda estou analisando os meus objetivos e colocando algumas ações em prática.

Quando me animar escrevo mais!!!

Copyright © 2009 Devaneios em crise!! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates