0

Pessoas e pessoas... tempo!!!

Posted by Mi on segunda-feira, outubro 12, 2009
Bom hoje resolvi falar um pouco de como é impressionante a capacidade que as pessoas tem de se "achar" donas da situação, como se o que elas falam tem que ser lei ou é a coisa mais certa do mundo...
Sabe ultimamente ando tão cheia de dúvidas que até pra comrpar meias eu parei para pensar bem nas cores..... será que isso é fase?! Revi algumas pessoas que a tempos não via...... mas sinto um "vazio complicado" aki dentro......... acho que vai passar.....
Hummmmmmmm não tinha pensando mas a idade tá chegando quem sabe não exista uma crise dos 25 hahahah pois vc ainda não tem 30 mas tbem não tem mais 20 e as coisas não são muito iguais eram antes né...... o corpo... as roupas..... as conversas.... os assuntos principias e suas preocupações do dia a dia....
Creio que todo mundo tem um momento de crise onde parece que seu cérebro está em stand by...... e a vida vai passando... as coisas acontecendo e vc só assistindo de platéia a tudo.... claro que não é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem assim pois antes deste momento eu tomei algumas atitudes..... e agora estou apenas observando como o tabuleiro está se mexendo.... hahahah lembram de JUMANJI..... quem nunca assistiu este filme não teve infância...... eu na verdade morria de medo e nunca, jamais queria entrar naquele jogo maluco....... um trauma!!!! quem sabe.....
Voltando ao assunto do começo  o qual eu desvirtuei total....... as pessoas se julgam dominadoras da situação e mais esperam que vc diga amém a tudo que elas querem e digam só que existe um pequeno porém em tudo isto....... elas normalmente ou não sabem da verdade ou não sabem de TODA a verdade só uma parte dela e acham que dominam a situação .......
Sempre foi assim, será que vai existir toda a vida alguém tentando manipular vc..... ou a situação em si que está em questão.... é um bom ângulo de análise... heheheheheheh..........Meu blog ta mais pra psiquiatrado que para outra coisa............. ainda estou organizando tudo em minha "caxola"... segue abaixo uma diversão com estas belas imagens mostrando que até os personagens de nossa  infância "envelheceram"... um pouquinho!!!




Fuis...

Copyright © 2009 Devaneios em crise!! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates