2

Liberdade!

Posted by Mi on sábado, setembro 26, 2009
Olá...

Aki vos fala a pessoa mais livre do momento....rs*
Bem acho que meu post abaixo sobre ingerência pode ter sido lido por pessoas que não deveríam e me provocado consequencias drásticas... rs*
Ou não.... cada empresa escolhe seu destino..
Trabalhar contra alguém ou sob subordinação de pessoas que não são competentes aquela função é uma tarefa árdua e a cada dia que passa deposita muito mais desmotivação em suas costas.... Eu sempre tive um péssimo defeito de ser transparente e não conseguir esconder em meu rosto a insatisfação.... talvez seja isso... a verdade não sei... e deixar o sentimento de marido traído de lado vou seguir para novos desafios...
Hoje vou sair ir ao mercado e na frente todos colocar umas 4 garrafas de 2l de Coca cola no carrinho e desfilar por umas 3 hs bem como chegar em casa colocar para gelar e depois me enbriagar com o doce sabor da vingança... hahahhaha ... Soa até como Thriller hein....!!!
Engraçado quando paro para pensar nas pessoas envolvidas, em tudo o que houve porque não sei se vcs repararam o ser humano tem o costume depois que perde algo fazer mentalmente uma retrospectiva dakela coisa seja ela um simples lápis ou um ente querido no meu caso foi então do fato ocorrido esta semana...
Sem citar nomes ou rótulos a gente levanta da cadeira onde por 18 meses todos os dias você sentou coloca meia dúzia de coisas em 2 sacolas e todo este tempo está resumido nestas duas sacolas... e em suas lembranças... "filme passando".... As pessoas legais que conheceu que no meu caso são poucas mas tenho certeza que levarei pra sempre em meu menu de amigos!!! Os momentos divertidos.... as conversas e os desabafos com os poucos que vc confia.... se é que a palavra certa é essa... pois confiança mesmo to aprendendo que só em mim mesma....
E vc como se não tivesse se doado por 18 meses simplesmente junta suas coisas entra no carro e vem embora... nem todos sabem, os que  não sabem logo saberão... alguns riem por dentro e outros pensam poxa mas que pena.... só que absolutamente nada pode ser feito.....
Chega-se em casa algumas ligações de pessoas que não acreditam muito no que ocorreu e junto com vc tentam achar um motivo mas como se ele hj não existe?!? Percebi que o melhor é deixar o tempo passar...
Infelizmente mais uma vez o post abaixo foi confirmado e executado....

AGORA EU VOU TIRAR UMAS FÉRIAS ATÉ MARÇO DE 2010... HAHAHAHA

Bjo me liga!

2 Comments


Este comentário foi removido pelo autor.

Mi, você é louvável. São poucas as empresas que ainda tratam o funcionário com respeito e dignidade, na maioria das vezes, são vistos como um simples número em seu banco de dados, e quando isso acontece, o melhor mesmo é erguer a cabeça e tocar em frente.
A propósito, o importante é que o verão ta chegando e pense, não é ótimo poder aproveitar esta estação?!?!
te amo muito, tia Sandra.

Copyright © 2009 Devaneios em crise!! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates