1

Nota de esclarecimento, muito importante....

Posted by Mi on quinta-feira, novembro 26, 2009


Essa eu não me contive quando encontrei e tive que postar.....
Mas cá entre nós bem que poderia ser verdade né... hahahaha
Não admito brincadeirinhas com a minha cor de cabelo....rs*

1

Sexo é...

Posted by Mi on segunda-feira, novembro 16, 2009


Segundo o médico:
É uma doença, porque sempre termina na cama.

Segundo o advogado:
É uma injustiça, porque sempre há quem fica por baixo.

Segundo o engenheiro:
É uma máquina perfeita, porque é a única em que se pode trabalhar deitado.

Segundo o arquiteto:
É um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.

Segundo o político:
É um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o economista:
É um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes nem sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o contador:
É um exercício perfeito, põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

Segundo o matemático:
É uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o psicólogo:
..explicar é FODA!
Texto antigo e batido mas legal ... catei por ae na nets.... hehehehehe "tipo assim" cultura inútil...

0

Indentificação...rs*

Posted by Mi on segunda-feira, novembro 16, 2009
Oiêêêêêê.....

Quando encontrei esta imagem na internet quase morri de dó dester ser..... me identifico até certo ponto pq nesta idade sempre tive minha mãe me passando protetor até do lado avesso... mas me compadeci com a pobre garotinha...... talvez eu tería feito isso com o menino do post da canetinha.... "inferno na terra parte II" hehhehehehehe.....



 bjos e bom começo de semana!

Copyright © 2009 Devaneios em crise!! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates